Comunicado Corona Vírus

O momento é de união para combater o COVID-19, e um passo essencial é limitarmos a circulação de pessoas para reduzir o índice de contaminação. Estamos fazendo nossa parte: prezando pela segurança dos pacientes, médicos e dos colaboradores, o Vital Brasil fortalecerá o serviço de coleta domiciliar e isentará todos os pacientes dos grupos de risco da taxa de atendimento em domicílio. Além disso, unificaremos a realização de exames de rotina em unidades distribuídas pelas regiões de Pindamonhangaba, Guaratinguetá e Cruzeiro . As unidades laboratoriais dentro de hospitais seguirão funcionando e operando com contingente reforçado.

 

Se você possui exames agendados, entre em nosso site ou ligue para  (12) 3128-4544 e verifique se houve mudança na unidade ou horário de seu atendimento. Se desejar marcar um exame, priorize os testes essenciais ou urgentes, e utilize nosso sistema de agendamento digital para mais comodidade. Lembramos que os exames só podem ser realizados com pedido médico, e que o exame específico para detecção do COVID-19 está sendo priorizado para casos críticos e no atendimento hospitalar, e NÃO é realizado em unidades físicas.

 

Sabemos que hoje o lugar mais seguro é a nossa casa e, para cuidar de nossos pacientes, desenvolvemos protocolos e procedimentos alinhados às melhores práticas internacionais para continuarmos a atender a população com segurança e cuidado.

 

Unidades que não estarão funcionando nesse período:

Aparecida ( a partir de 27/3)

Cachoeira Paulista

Lorena - Lulu Meyer 

Pedregulho

Pindamonhangaba (a partir de 27/3)

Santa Rosa

Fonte: